Saturday, December 8, 2007

Áreas de serviço

Ontem quando estava a regressar do Porto, parei na área de serviço da Mealhada.
E mais uma vez fui assaltada por uma dúvida existencial.
Como é que o pessoal que trabalha nas áreas de serviço vai para o local de trabalho?
Vem pela auto-estrada?
É que se isso acontece tem sempre de andar a dar voltas, ou na chegada ou na partida tem sempre que andar para trás.
Ou será que têm um acesso particular? É que se de facto têm (e é o que tem mais lógica na minha opinião) isso implica que andam por atalhos, que bem podiam ser-nos úteis, ou não?
Dá que pensar...

6 comments:

Gil said...

Eu acho que eles vão pela Autoestrada... é só um palpite visto que não conheço ninguem que trabalhe numa estação de serviço da Autoestrada. Podias sempre ter-te aproximado de um dos empregados e perguntavas...

Gil

Nit said...

E mais... não devem pagar portagem!!!!

Unknown said...

Pois era suposto ter perguntado. Mas tenho sempre esta dúvida enquanto tomo o meu café e depois passa. Só me lembro quando saio da área de serviço. lol

Nit said...

Talvez da próxima não te esqueças... agora que estás mais consciente da questão.

Unknown said...

já perguntei.
Usam mesmo a autoestrada e têm de pagar portagem.
É assim! Uma vida muito dificil.
bjos

Nit said...

A sério!?!??!?!
E não têm desconto? Ou subsídio? Ou qualquer ajuda?
Estou indignada!!!!