Wednesday, December 5, 2007

Vale a pena questionar ou sigo em frente?

Chegou a altura dos jantares de Natal!!!
Mails a dizer "e que tal juntarmos o grupinho e fazermos um jantar de natal?" aparecerem aos montes na minha caixa de email. Alguns destes emails respondi prontamente que "sim, vamos a esse jantar de Natal", outros fiquei a pensar, porque supostamente todos são meus amigos... mas onde param o resto do ano? Onde estão os emails a perguntar "tudo bem contigo maluca?", ou "ainda estás viva?" ou ainda "só para dizer olá!"!

Hoje recebi um mail de alguém que conheci numa das minhas viagens e que desde então sempre que arranja oportunidade (dado que tem 2 trabalhos e mil e uma actividades extra, para além de sempre que pode viaja para estar com amigos que tem espalhados pelo mundo) escreve a perguntar como estou e a contar-me as novidades! Engraçado que sempre que penso na forma como nos conhecemos recordo o filme Antes do Amanhecer com o Ethan Hawke e Julie Delpy, devido a várias semelhanças com o filme! Curioso nisto tudo, é uma das pessoas que sempre que pode envia-me um "olá", está sempre à procura de como estou, se estou viva e procura as novidades!

E é aqui que entram as minhas questões, nomeadamente... que raio de amigos penso eu que tenho? Há pouco tempo tive um daqueles ataques de fúria, que raramente tenho e acabei por descontar em alguém que eu não queria, porque não parei de pensar nesta questão!

Hoje voltei a pensar nela... mas acho que vou seguir em frente... os "amigos" amigos acabam sempre por organizar jantares de Natal!

2 comments:

Unknown said...

o melhor é sempre seguir em frente
Como dizem os outros. Não tem nada que enganar, e segue, segue, segue...

Gil said...

Lol, e no Restaurante do Joaquim pode ser que seja lá o jantar... se não for volte para tras, vire à direita e depois segue, segue, segue :)