Monday, December 3, 2007

Novo desafio

A Rita propôs um novo desafio.
E quais as 5 características físicas e quais as 5 psicológicas que procuram no outro?

Parecia-me bastante simples responder a esta pergunta, mas não é assim tão fácil.
O que acontece é que tenho um padrão de atracção.
Em termos físicos o padrão é: pele morena, olhos verdes, cabelos escuros e ligeiramente ondulados, mãos perfeitas e sorriso generoso.
Em termos psicológicos é sempre alguém que gosta de se divertir com os amigos, um pouco tímido com quem não conhece, aberto a novas culturas e formas de pensar, mas muito ligado à mãe e ao lar (esta é uma análise mesmo à psicóloga!) e muito independente.

Mas será que é isso que eu procuro no outro? Ou é obra do acaso?
Gosto de pensar que é coincidência, também me consigo visualizar ao pé de um homem alto, louro e dinamarquês. lol

1 comment:

Nit said...

Eu gosto desta coisa de pensar em características...
Ora, as 5 características físicas são: altura (mais alto do que eu), olhos (não consegues deixar de olhar), o olhar (profundo e misterioso), sorriso (simples) e as mãos (não sei, têm de saber conquistar).
Em termos de características psicológicas: inteligente, atento, flexível, alegre e bem disposto!
Não é fácil isto...